MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Após princípio de rebelião reparos são realizados no minipresídio

O delegado chefe de Apucarana Marcus Felipe informou que o princípio de rebelião que aconteceu na noite de quinta-feira (16) foi controlado e não aconteceu confronto. Os reparos necessários nas celas já foram feitos durante a madrugada desta sexta (17)."O

Da Redação

·
Após princípio de rebelião reparos são realizados no minipresídio
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.07.2020, 10:08:50 Editado em 17.07.2020, 10:07:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado chefe de Apucarana Marcus Felipe informou que o princípio de rebelião que aconteceu na noite de quinta-feira (16) foi controlado e não aconteceu confronto. Os reparos necessários nas celas já foram feitos durante a madrugada desta sexta (17).

continua após publicidade

"Os presos da primeira galeria serraram as grades e tiveram acesso ao corredor da cadeia. Os agentes do Depen chamaram a Polícia Civil e Militar. Nós realizamos o trabalho de contenção até a chegada do SOE, Seção de Operações Especiais do Depen de Londrina," detalha o delegado.

O agentes do SOE controlaram a situação e os presos foram realocados nas celas. "A situação foi muito bem contornada pelos agentes, foi realizado uma revista durante a madrugada, mas ainda não tenho o resultado dessa operação. O SOE ficou no minipresídio para realizar a revista na primeira galeria e esperou a conclusão dos reparos para realocar os presos nas celas," explica.

continua após publicidade

Segundo moradores da região, durante o tumulto, os presos teriam cantando músicas religiosas. A princípio a motivação da tentativa de rebelião é por casa das visitas que estão suspensas desde o começo da pandemia do novo coronavírus.

Ninguém ficou ferido.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após princípio de rebelião reparos são realizados no minipresídio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!