Apucarana

Após perseguição policial, motociclistas fogem em Apucarana

Havia suspeita de que os motociclistas carregavam algo ilícito.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Após perseguição policial, motociclistas fogem em Apucarana
Após perseguição policial, motociclistas fogem em Apucarana

A polícia militar (PM) de Apucarana realizou uma perseguição a duas motocicletas neste sábado (11), que teve início na Rua Esmeralda, Vila Agari.

continua após publicidade

Segundo consta no boletim de ocorrências, uma equipe em patrulhamento pela via avistou duas motocicletas, sendo a primeira com dois ocupantes e a segunda com um ocupante, onde o garupa da primeira moto aparentava carregar um volume debaixo de sua blusa. Diante da suspeita de que o volume poderia ser algo ilícito, a equipe se aproximou das motocicletas e realizou procedimentos de abordagem, com sinais luminosos e sonoros, mas as motocicletas empreenderam fuga em alta velocidade em direção ao final da rua Biagen Riveline.

A motocicleta com dois ocupantes subiu um barranco e entrou em uma plantação, impossibilitando o seu acompanhamento. A outra motocicleta foi abandonada pelo condutor que empreendeu fuga a pé e não foi localizado pelos integrantes da viatura.

continua após publicidade

A motocicleta abandonada marca Honda, modelo CG 125 Titan KS, vermelha, foi removida para o pátio do 10º BPM e as notificações devidamente lavradas.