Apucarana

Após perseguição, dupla foge e deixa moto para trás

PM de Apucarana registrou a ocorrência na noite deste domingo (4)

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Após perseguição, dupla foge e deixa moto para trás
fonte: Pixabay
Após perseguição, dupla foge e deixa moto para trás

A Polícia Militar de Apucarana apreendeu uma motocicleta, após perseguir os condutores que fugiram por uma mata localizada na Rua Antônio Stoppa, neste domingo (4). 

continua após publicidade

Em patrulhamento pela Avenida Minas Gerais, a equipe avistou uma motocicleta vermelha com dois homens, sendo que ao passarem pela viatura policial demonstraram certo nervosismo e aumentaram a velocidade.

A PM fez o retorno e se aproximou da motocicleta, que entrou na Rua Professor Edwaldo Canezin Tosch. Foi dada voz de abordagem com sinais sonoros e luminosos, mas não foi acatado pelo condutor do veículo. 

continua após publicidade

A PM, conforme o boletim, efetuou três disparos de munição de impacto, a uma distância de aproximadamente 30 metros, para que os homens parassem de colocar outras pessoas em risco. Porém, mesmo assim, eles continuaram a empreender fuga, passando por vários bairros. 

Na Rua Antônio Stoppa, de acordo com o relatório, eles abandonaram a motocicleta em um trio e fugiram pela mata, não sendo possível abordá-los. Após checada não constou alerta de furto/roubo, mas possuía débitos administrativos. Foram lavradas as notificações cabíveis e a motocicleta levada ao pátio do 10º BPM.

Tags relacionadas: #Apucarana #PM #Policial militar