MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Após perseguição, dupla foge e deixa moto para trás

PM de Apucarana registrou a ocorrência na noite deste domingo (4)

Da Redação

·
Após perseguição, dupla foge e deixa moto para trás
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2021, 09:11:53 Editado em 05.07.2021, 09:11:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Apucarana apreendeu uma motocicleta, após perseguir os condutores que fugiram por uma mata localizada na Rua Antônio Stoppa, neste domingo (4).

continua após publicidade

Em patrulhamento pela Avenida Minas Gerais, a equipe avistou uma motocicleta vermelha com dois homens, sendo que ao passarem pela viatura policial demonstraram certo nervosismo e aumentaram a velocidade.

A PM fez o retorno e se aproximou da motocicleta, que entrou na Rua Professor Edwaldo Canezin Tosch. Foi dada voz de abordagem com sinais sonoros e luminosos, mas não foi acatado pelo condutor do veículo.

continua após publicidade

A PM, conforme o boletim, efetuou três disparos de munição de impacto, a uma distância de aproximadamente 30 metros, para que os homens parassem de colocar outras pessoas em risco. Porém, mesmo assim, eles continuaram a empreender fuga, passando por vários bairros.

Na Rua Antônio Stoppa, de acordo com o relatório, eles abandonaram a motocicleta em um trio e fugiram pela mata, não sendo possível abordá-los. Após checada não constou alerta de furto/roubo, mas possuía débitos administrativos. Foram lavradas as notificações cabíveis e a motocicleta levada ao pátio do 10º BPM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após perseguição, dupla foge e deixa moto para trás"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!