MAIS LIDAS
VER TODOS

Materno Infantil

Após morte de bebê em Apucarana, família cobra respostas

A jovem Keissiane Rainara de Souza, de 21 anos, estava grávida de 39 semanas

Da Redação

·
Uma mãe, de 21 anos, que estava grávida de 39 semanas, perdeu a filha que estava para nascer neste domingo (26)
Icone Camera Foto por Pixabay
Uma mãe, de 21 anos, que estava grávida de 39 semanas, perdeu a filha que estava para nascer neste domingo (26)
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2023, 13:52:31 Editado em 27.03.2023, 15:13:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mãe, de 21 anos, grávida de 39 semanas, perdeu a filha que estava para nascer neste domingo (26), em Apucarana, no norte do Paraná. A data prevista para o parto, segundo a família, era dia 23 de março e estava marcado para acontecer no Hospital da Providência Materno Infantil.

continua após publicidade

De acordo com a tia de Keissiane Raiana Souza, a apucaranense Cristiane Silva, após três encaminhamentos médicos adiando a data da cesariana, a sobrinha recebeu a notícia de que o bebê não tinha batimentos cardíacos.

"No sábado à noite fomos até o hospital. Foi feito o exame cardiotocografia e estava tudo normal com a Aurora Lis. Porém, a médica de plantão disse que não ia fazer o parto, pois estava muito corrido e pediu para que a gente voltasse na manhã do dia seguinte. No domingo cedinho fomos até lá e quando ela foi passar novamente pelo cardiotoco, o exame apontou que não havia mais batimentos cardíacos do bebê", continua a tia de Keissiane.

continua após publicidade

Conforme a tia, Keissiane teve uma gravidez de alto risco por conta do diabetes gestacional e problema na tireoide, que surgiram durante a gestação. "A equipe disse que não iria realizar a cesária por falta de vaga nos leitos do hospital. Estava tudo bem no sábado e se tivessem feito o parto neste dia, a Aurora estava aqui com a gente", acrescenta Cristiane.

A equipe do TNOnline entrou em contato com a assessoria do Hospital da Providência Materno Infantil. e aguarda o retorno.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após morte de bebê em Apucarana, família cobra respostas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!