Um homem de 57 anos foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira (29) ajoelhado junto à cama em Apucarana (PR). Segundo familiares, Carlos Calixto morava sozinho e teria sofrido um mal súbito. O corpo foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado na Rua Epitácio Pessoa, no Jardim Trabalhista. Ele foi encontrado por uma cunhada que foi levar o almoço para o homem.
-LEIA MAIS: Variação de temperaturas gera aumento nos casos de problemas respiratórios
Segundo familiares, ele começou a apresentar alguns problemas de saúde na noite de segunda-feira (28), com dificuldades de fala. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.
Como o homem estava com uma lesão na cabeça, a Polícia Militar (PM) esteve no local. O Instituto de Criminalística também foi acionado, mas não havia sinais de violência na residência.
Segundo informações repassadas ao TNOnline no local, o ferimento na cabeça teria ocorrido após uma queda dentro de casa instantes antes. Sentindo-se mal, ele teria ajoelhado junto à cama e colocado as mãos à cabeça.
A suspeita é de Acidente Vascular Cerebral (AVC). O corpo já foi encaminhado para Autarquia Municipal de Serviços Funerários (Aserfa).
Deixe seu comentário sobre: "Após mal súbito, homem de 57 anos morre ajoelhado junto à cama"