MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Após mal súbito, homem de 57 anos morre ajoelhado junto à cama

Caso foi registrado na Rua Epitácio Pessoa, no Jardim Trabalhista, no início da tarde desta terça-feira (29); saiba mais

Da Redação

·
PM foi chamada, mas não havia registro de violência na casa
Icone Camera Foto por TNOnline
PM foi chamada, mas não havia registro de violência na casa
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2023, 16:19:45 Editado em 29.08.2023, 16:37:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 57 anos foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira (29) ajoelhado junto à cama em Apucarana (PR). Segundo familiares, Carlos Calixto morava sozinho e teria sofrido um mal súbito. O corpo foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML).

continua após publicidade

O caso foi registrado na Rua Epitácio Pessoa, no Jardim Trabalhista. Ele foi encontrado por uma cunhada que foi levar o almoço para o homem.

-LEIA MAIS: Variação de temperaturas gera aumento nos casos de problemas respiratórios

continua após publicidade

Segundo familiares, ele começou a apresentar alguns problemas de saúde na noite de segunda-feira (28), com dificuldades de fala. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

Como o homem estava com uma lesão na cabeça, a Polícia Militar (PM) esteve no local. O Instituto de Criminalística também foi acionado, mas não havia sinais de violência na residência.

Segundo informações repassadas ao TNOnline no local, o ferimento na cabeça teria ocorrido após uma queda dentro de casa instantes antes. Sentindo-se mal, ele teria ajoelhado junto à cama e colocado as mãos à cabeça.

A suspeita é de Acidente Vascular Cerebral (AVC). O corpo já foi encaminhado para Autarquia Municipal de Serviços Funerários (Aserfa).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após mal súbito, homem de 57 anos morre ajoelhado junto à cama"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!