Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Após invasão, filho cospe no rosto da própria mãe e foge

    Após invasão, filho cospe no rosto da própria mãe e foge
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.04.2021, 08:19:04 Editado em 27.04.2021, 08:22:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mãe acionou a Polícia Militar de Apucarana, nesta segunda-feira (26), após o filho invadir sua casa. A vítima, de 49 anos, disse que o jovem, que já não mora com ela há mais de um ano, apareceu em sua residência fazendo diversas ameaças, xingamentos, além de causar danos no local. 

    Na data do boletim, conforme a mulher, pela terceira vez, ele pulou o muro de seu quintal e pegou uma pedra, ameaçando jogar na janela e dizendo que iria quebrar seu celular. O homem, de acordo com a mãe, chegou a cuspir em seu rosto.

    Quando a equipe chegou no local, o filho já havia se retirado. Foi feito patrulhamento por várias ruas do bairro, mas não foi possível localizá-lo. A equipe orientou a vítima a procurar a Delegacia da Mulher e pedir uma medida protetiva.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após invasão, filho cospe no rosto da própria mãe e foge"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.