MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Após intervenção do Procon, Caixa muda atendimento para 'prova de vida'

A direção do Procon de Apucarana se reuniu na última quarta-feira (13), com a gerência da Caixa Econômica da cidade para tratar de uma reclamação frequente de clientes da agência nas últimas semanas: o tempo de espera nas filas para realizar a ‘prova

Da Redação

·
Após intervenção do Procon, Caixa muda atendimento para 'prova de vida'
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2021, 15:41:33 Editado em 15.01.2021, 15:42:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A direção do Procon de Apucarana se reuniu na última quarta-feira (13), com a gerência da Caixa Econômica da cidade para tratar de uma reclamação frequente de clientes da agência nas últimas semanas: o tempo de espera nas filas para realizar a ‘prova de vida’. De acordo com o Procon, além da espera de horas, a situação também estava causando aglomerações.

continua após publicidade

O coordenador do Procon de Apucarana José Carlos Balan, explicou que a gerência da agência apresentou uma proposta para minimizar o problema, e a partir da próxima segunda-feira (18), aposentados e pensionistas que precisam realizar a prova de vida, deverão seguir o calendário, conforme o mês de vencimento. “Procurem se informar na sua agência sobre o mês em que você realizou o serviço pela última vez, para saber quando deverá voltar, e desta forma, evitar filas e aglomerações na agência. Cumprindo este calendário, o atendimento será mais rápido e confortável para todos os usuários”, informou Balan.

Para quem realizou a prova de vida entre fevereiro e março de 2019, deverá procurar a agência para renovação em janeiro de 2021. Quem realizou em abril e maio de 2019, deve renovar durante o mês de fevereiro. Quem fez prova de vida em junho e julho de 2019, deve procurar a agência no mês de março. Para quem realizou em agosto e setembro de 2019, a renovação da prova de vida ficou para o mês de abril. Quem fez em outubro e novembro de 2019, deverá renovar apenas no mês de maio. E quem fez a prova de vida em dezembro de 2019 e janeiro de 2020, poderá fazer a renovação apenas no mês de junho.

continua após publicidade

A agência está atendendo em horário especial: das 8h as 13h.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após intervenção do Procon, Caixa muda atendimento para 'prova de vida'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!