Após intervenção do Procon, Caixa muda atendimento para 'prova de vida' - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Após intervenção do Procon, Caixa muda atendimento para 'prova de vida'

    Após intervenção do Procon, Caixa muda atendimento para 'prova de vida'
    Foto por TNOnline
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em 15.01.2021, 15:41:33 Editado em 15.01.2021, 15:42:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A direção do Procon de Apucarana se reuniu na última quarta-feira (13), com a gerência da Caixa Econômica da cidade para tratar de uma reclamação frequente de clientes da agência nas últimas semanas: o tempo de espera nas filas para realizar a ‘prova de vida’. De acordo com o Procon, além da espera de horas, a situação também estava causando aglomerações.

    O coordenador do Procon de Apucarana José Carlos Balan, explicou que a gerência da agência apresentou uma proposta para minimizar o problema, e a partir da próxima segunda-feira (18), aposentados e pensionistas que precisam realizar a prova de vida, deverão seguir o calendário, conforme o mês de vencimento. “Procurem se informar na sua agência sobre o mês em que você realizou o serviço pela última vez, para saber quando deverá voltar, e desta forma, evitar filas e aglomerações na agência. Cumprindo este calendário, o atendimento será mais rápido e confortável para todos os usuários”, informou Balan.

    Para quem realizou a prova de vida entre fevereiro e março de 2019, deverá procurar a agência para renovação em janeiro de 2021. Quem realizou em abril e maio de 2019, deve renovar durante o mês de fevereiro. Quem fez prova de vida em junho e julho de 2019, deve procurar a agência no mês de março. Para quem realizou em agosto e setembro de 2019, a renovação da prova de vida ficou para o mês de abril. Quem fez em outubro e novembro de 2019, deverá renovar apenas no mês de maio. E quem fez a prova de vida em dezembro de 2019 e janeiro de 2020, poderá fazer a renovação apenas no mês de junho.

    A agência está atendendo em horário especial: das 8h as 13h.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após intervenção do Procon, Caixa muda atendimento para 'prova de vida'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.