Apucarana

Após goleada de 6 a 1, Apucarana reencontra adversário

O time apucaranense precisa apenas de um empate para garantir classificação em primeiro lugar do grupo.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Após goleada de 6 a 1, Apucarana reencontra adversário
Após goleada de 6 a 1, Apucarana reencontra adversário

Líder do Grupo C e com 100% de aproveitamento na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino, o Sicoob Danês Apucarana joga fora de casa neste próximo domingo (11), contra o Itambé Futsal. A partida, válida pela oitava rodada da competição, acontece às 11 horas, no Ginásio Machadinho.

continua após publicidade

As equipes já se enfrentaram na temporada. Pela segunda rodada do campeonato, o Apucarana aplicou uma goleada de 6 a 1 sobre o Itambé, no Ginásio Lagoão.

Na tabela de classificação, a distância entre os times também é grande. O clube apucaranense é o primeiro do Grupo C e venceu todas as partidas que disputou. Por sua vez, o Itambé é o último colocado do grupo e foi derrotado em todos os seus jogos.

continua após publicidade

Caso o confronto entre as equipes termine empatado, o Apucarana garante a classificação para a próxima fase em primeiro lugar.

O time masculino do Apucarana Futsal também jogaria neste final de semana, mas três atletas e um membro da diretoria testaram positivo para a covid-19 e, por medidas de segurança, a partida foi adiada.

Tags relacionadas: #Apucarana #ESPORTES #Futsal