MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Após ficar internado, motorista de Apucarana morre de covid

Familiares e amigos homenageiam Domingos Lino do Couto nas redes sociais

Da Redação

·
Após ficar internado, motorista de Apucarana morre de covid
Icone Camera Foto por Reprodução Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.06.2021, 09:22:19 Editado em 03.06.2021, 10:08:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (3), familiares e amigos lamentam a morte do motorista Domingos Lino do Couto, de 55 anos, de Apucarana.

continua após publicidade

Conforme informações de amigos próximos, Domingos é mais uma vítima fatal da Covid-19, chegou a ficar internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital da Providência, mas não resistiu às complicações causadas pelo vírus. Ele morava com a família no Núcleo Habitacional João Paulo, onde cultivou muitas amizades ao longo dos anos. Domingos deixa a esposa Maria, que também contraiu o vírus, foi internada, mas recebeu alta médica recentemente.

Conforme informações da Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), o velório será no Centro Comunitário do João Paulo e o sepultamento ocorre às 18 horas, desta quinta-feira (3), no Cemitério Cristo Rei.

continua após publicidade

Familiares e amigos lamentam a morte de Domingos nas redes sociais:

"Pq ???Pq Meu Deus? Pq esse vírus ? Pq isso ? Meu cunhado Domingos Lino Do Couto descanse em paz vc sempre será lembrado com muito carinho,fiz esse vídeo, esperando vc sai dessa UTI, Esperando que Tudo isso ia passa,pra te mostrar,vc que sempre amou homenagens ,mas infelizmente vc não resistiu, Descanse em paz ...te amaremos eternamente".

"Esse meu amigo aqui, quando eu trabalhava no V brambila , ia abastecer comigo,e me dizia que meu lugar era na tv e no rádio, torcia tanto por mim...Hoje ,de volta à tv e ao rádio, ele me mandava mensagem, avisava que estava me ouvindo com a sua esposa, hoje ele Foi morar com Deus, e eu não vou me esquecer nunca , de tudo que ele me falava ,e o quanto torcia por mim.....descansa Domingão.....Deus já te recebeu aí de braços aberto meu amigo......Vou sentir falta das suas mensagens , e vou rezar por vc , sempre que me lembrar de tudo isso..descansa em paz meu amigo...E obrigado por ter me marcado com a sua passagem Domingos Lino Do Couto .... Força pra família.....Infelizmente mais uma vítima do covid".

continua após publicidade

Covid Apucarana

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou mais quatro óbitos e 153 novos casos de Covid-19 nesta quarta-feira (2) em Apucarana. São agora 344 óbitos provocados pela doença e 13.365 diagnósticos positivos do novo coronavírus no município.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após ficar internado, motorista de Apucarana morre de covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!