Apucarana

Após dias chuvosos, sol volta a predominar em Apucarana

A estabilidade atmosférica voltou a predominar, neste sábado (4), em grande parte das regiões paranaenses

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Após dias chuvosos, sol volta a predominar em Apucarana
fonte: Arquivo/TnOnline

A estabilidade atmosférica voltou a predominar, neste sábado (4), em grande parte das regiões paranaenses. No leste, entre a Região Metropolitana de Curitiba e as praias, as condições seguem favoráveis a chuvas fracas/chuviscos ocasionais devido aos ventos que sopram do oceano. Já no período da noite, pode haver chuvas, principalmente de forma isolada, entre os municípios da região Oeste e Sudoeste. 

continua após publicidade

Diferente das áreas citadas, a região Norte, onde fica Apucarana, por exemplo, o tempo deve ser estável. Pode haver alguns períodos em que o sol apareça entre nuvens, porém, não existe a possibilidade de ocorrência de chuva.

Por conta da presença do sol, as temperaturas apresentam uma pequena elevação neste sábado em relação aos últimos dias, que foram chuvosos. 

continua após publicidade

De acordo com a previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), os termômetros devem registrar mínima de 13ºC e máxima de 21ºC na Cidade Alta. 

Região

Jandaia do Sul, que também fica situada no Norte do Paraná, também deve registrar tempo ensolarado e sem previsão de chuva. Os termômetros devem marcar mínima de 14ºC e máxima de 21ºC.

continua após publicidade

Em Ivaiporã, não existe a possibilidade de chuva também. Em relação às temperaturas, os termômetros devem marcar mínima de 12ºC e máxima de 21ºC.

Já Faxinal deve registrar mínima de 11ºC e máxima de 18ºC. Além disso, não é esperada a ocorrência de chuva no município. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News