Após denúncias, PM prende dois homens por tráficos de drogas
Os suspeitos têm várias passagens pelo crime de tráfico.
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.07.2021, 15:14:16 Editado em 12.07.2021, 15:26:01

A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas nesta segunda-feira (12), na Rua XV de Novembro na Vila Regina em Apucarana.
Após receber denúncias que algumas pessoas estariam traficando no bairro, a PM foi até o local e flagrou os suspeitos, que correram ao visualizarem a viatura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A equipe conseguiu abordar dois suspeitos têm várias passagens pelo crime de tráfico.
Foi acionado apoio da equipe Canil, que localizou com os cães de faro cerca de 500 gramas de maconha.
A equipe ainda encontrou duas pedras de crack, que fracionadas renderiam aproximadamente 100 pedras da droga, e dinheiro trocado que foi arremessado ao chão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os suspeitos foram encaminhados a delegacia. Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
