Após denúncia, jovem é preso vendendo maconha em terreno baldio - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Após denúncia, jovem é preso vendendo maconha em terreno baldio

    Após denúncia, jovem é preso vendendo maconha em terreno baldio
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.02.2021, 07:12:35 Editado em 10.02.2021, 07:13:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta terça (9), a Polícia Militar prendeu um homem, de 18 anos, no Jardim Colonial, em Apucarana, por tráfico de drogas. Após denúncias, a equipe foi até o local, o qual possui denúncias de movimentação relativo ao tráfico de drogas, e observou quando o jovem saiu de um terreno baldio e ao avistar a viatura se portou de maneira suspeita.

    A polícia deu voz de abordagem e na busca pessoal, ele tentou jogar o que estava em seu bolso no chão. Com o homem, foram localizadas pela PM, 5 "buchas" de maconha e certa quantia em dinheiro. Ao ser realizada busca no local de onde o acusado havia saído, foi localizada mais uma uma porção de maconha embalada da mesma maneira que as demais que estavam no bolso do abordado e uma quantia em dinheiro em notas pequenas e moedas.

    A PM encaminhou o jovem até a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após denúncia, jovem é preso vendendo maconha em terreno baldio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.