Mais lidas

    Apucarana

    POLICIAL

    Após denúncia de briga de facões, homem é preso em Apucarana

    Segundo o solicitante, houve uma briga entre andarilhos na marquise da praça.

    Após denúncia de briga de facões, homem é preso em Apucarana
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.11.2021, 08:38:56 Editado em 15.11.2021, 08:39:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada na noite deste domingo para atender uma briga entre andarilhos armados com facões na Praça Interventor Manoel Ribas, região central da cidade. Um homem de 31 anos foi preso.

    De acordo com o boletim da PM, uma equipe realizava patrulhamento quando foi solicitada para a ocorrência. Segundo o solicitante, houve uma briga entre andarilhos na marquise da praça, envolvendo pessoas armadas com facões.

    No local, policiais realizaram abordagem de duas pessoas que estavam no local, uma mulher e um homem, que segundo testemunha, estaria envolvido na briga. Foi feita a revista e a equipe localizou 4 armas brancas, 2 facas e 2 facões junto aos pertences do homem abordado.

    Ele recebeu voz de prisão por posse de arma branca mas resistiu a prisão, além de desacatar os policiais os chamando de ‘porcos’.

    Foi necessário uso moderado de agente pimenta para contenção do homem, que acabou encaminhado, juntamente com as facas e facões para a delegacia da cidade.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após denúncia de briga de facões, homem é preso em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.