Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Após denúncia anônima, PM apreende drogas na Vila Regina

    Após denúncia anônima, PM apreende drogas na Vila Regina
    Foto por PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.02.2021, 08:25:55 Editado em 21.02.2021, 08:26:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar (PM) de Apucarana combater o tráfico de drogas. Três suspeitos foram presos na noite de sábado (20) na Vila Regina.

    A denúncia informou que na linha férrea na região da Rua XV de Novembro, estava acontecendo o tráfico de drogas. Uma viatura foi para o local e encontrou um grupo de homens. Alguns suspeitos correram e três foram abordados. 

    A equipe Canil foi chamada e o cão de faro encontrou 24 porções de maconha, 15 pedras de crack, sendo uma grande, e 60 pinos vazios, mas que geralmente são usados para armazenar cocaína. 

    Os suspeitos, dois de 25 anos e um de 31, foram levados para a delegacia. A PM ressalta a importância das denúncias via 181 ou 190. 

    Outra denúncia: 

    No final da tarde, um homem de 30 anos foi preso pela PM de Apucarana em um flagrante de suspeita pelo crime de tráfico de entorpecentes. Os policiais confirmaram outra denúncia no conjunto Vale Verde, zona Norte da cidade e encontraram 120 eppendorfs (recipientes) contendo o total de 85 gramas de cocaína.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após denúncia anônima, PM apreende drogas na Vila Regina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.