MAIS LIDAS
VER TODOS

DENÚNCIA

Após ameaçar ex-mulher, homem é preso com contrabando em Apucarana

Segundo a PM, suspeito atirou contra a casa da vítima; na residência dele foram apreendidos mais de 510 mil maços de cigarros do Paraguai

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.02.2023, 20:08:55 Editado em 22.02.2023, 08:33:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma denúncia de tentativa de feminicídio terminou com a prisão do autor e apreensão de mais de 510 mil maços de cigarros contrabandeados no Residencial Mega Park, em Apucarana, no norte do Paraná. No local, a Polícia Militar (PM) também apreendeu R$ 17 mil em dinheiro e mais de R$ 9 mil em cheques.

continua após publicidade

Os policiais chegaram até o endereço após a ex-esposa do suspeito registrar uma denúncia contra ele. Ela relatou que foi ameaçada de morte pelo homem que apareceu em sua casa com uma arma e atirou várias vezes contra sua casa.

- LEIA MAIS: Homem é preso após vizinho denunciar violência doméstica

continua após publicidade

Diante do relato da vítima, equipes foram até a casa do ex-marido e ao chegarem no local, receberam informações de que ele comercializa cigarros contrabandeados do Paraguai e que havia grande quantidade de produtos na residência.

Os policiais arrombaram a porta de um dos cômodos da casa e encontraram mais de 510 mil maços que foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal de Londrina.

O homem foi preso e levado à delegacia de Apucarana e pode responder pelos crimes de contrabando e tentativa de feminicídio.

 Dinheiro e cheques apreendidos no local
Icone Camera Foto por divulgação
Dinheiro e cheques apreendidos no local
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após ameaçar ex-mulher, homem é preso com contrabando em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!