Após ameaçar ex-mulher, homem é preso com contrabando em Apucarana
Segundo a PM, suspeito atirou contra a casa da vítima; na residência dele foram apreendidos mais de 510 mil maços de cigarros do Paraguai
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma denúncia de tentativa de feminicídio terminou com a prisão do autor e apreensão de mais de 510 mil maços de cigarros contrabandeados no Residencial Mega Park, em Apucarana, no norte do Paraná. No local, a Polícia Militar (PM) também apreendeu R$ 17 mil em dinheiro e mais de R$ 9 mil em cheques.
Os policiais chegaram até o endereço após a ex-esposa do suspeito registrar uma denúncia contra ele. Ela relatou que foi ameaçada de morte pelo homem que apareceu em sua casa com uma arma e atirou várias vezes contra sua casa.
- LEIA MAIS: Homem é preso após vizinho denunciar violência doméstica
Diante do relato da vítima, equipes foram até a casa do ex-marido e ao chegarem no local, receberam informações de que ele comercializa cigarros contrabandeados do Paraguai e que havia grande quantidade de produtos na residência.
Os policiais arrombaram a porta de um dos cômodos da casa e encontraram mais de 510 mil maços que foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal de Londrina.
O homem foi preso e levado à delegacia de Apucarana e pode responder pelos crimes de contrabando e tentativa de feminicídio.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline