MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Após alargamento, Avenida Santa Catarina ganha sinalização

Avenida Santa Catarina ganha sinalização

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2020, 15:02:09 Editado em 15.06.2020, 15:16:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de concluir as obras de alargamento da Avenida Santa Catarina, onde fica a sede do Cisvir, a Prefeitura de Apucarana fez a sinalização viária deste trecho. O serviço envolveu a delimitação das vagas de estacionamento, pintura de faixas para pedestres e também a reativação e modernização da rotatória que já existia na avenida.

continua após publicidade

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, afirma que o trabalho de sinalização de trânsito é contínuo e prossegue por toda cidade. “Apucarana tem um número muito grande de automóveis e recebe também veículos de todo Vale do Ivaí. Por isso, é importante que a sinalização horizontal de trânsito seja constantemente atualizada”, frisa Junior da Femac.

Após alargamento, Avenida Santa Catarina ganha sinalização
Foto por Reprodução
continua após publicidade

De acordo com ele, na Avenida Santa Catarina a sinalização teve que ser toda refeita após as obras de alargamento da via. “Fizemos novamente a rotatória, com a pintura e colocação de tachões na pista. É uma intervenção importante, pois faz a interligação com a nova rotatória que foi implantada na Avenida Central do Paraná”, salienta Junior da Femac.

Após alargamento, Avenida Santa Catarina ganha sinalização
Foto por Reprodução

Carlos Mendes, superintendente municipal de Trânsito, afirma que a integração das duas rotatórias tem o objetivo de evitar congestionamentos nesta região da cidade, onde existe a passagem de nível do trem. “É um mecanismo que foi utilizado para conseguir disciplinar o trânsito. O motorista sai de uma mini rotatória na Avenida Santa Catarina e vai para uma rotatória maior na Avenida Central do Paraná, gerando mais segurança”, explica Mendes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após alargamento, Avenida Santa Catarina ganha sinalização"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!