Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Após acidente homens são espancados no Sumatra

    Após acidente homens são espancados no Sumatra
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.11.2020, 09:02:57 Editado em 23.11.2020, 09:03:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dois homens foram espancados após um acidente em Apucarana. Eles foram socorridos pelo Samu e um precisou ser levado para o Hospital da Providência. A Polícia Militar (PM) foi chamada na tarde de domingo (22).

    Conforme a PM, na Rua João Elói Bueno no Sumatra estavam os feridos. Um caído no chão e outro com vários ferimentos no rosto. 

    Um dos envolvidos contou que um homem em um carro Pálio prata bateu no carro dele, que quando foi questionar, levou um soco no rosto, aconteceu uma briga, mas o suspeito conseguiu correr.

    Porém, depois o suspeito voltou com alguns amigos então foram espancados. O Samu levou o homem mais ferido ao Hospital da Providência e outro foi por meios próprios até a UPA. 

    Um boletim de ocorrência foi registrado.  



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após acidente homens são espancados no Sumatra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.