MAIS LIDAS
VER TODOS

'Su Entre Linhas'

Após abrir ateliê, Suzane Richthofen negocia com empresas de Apucarana

Negócio criado pela jovem presa por matar os pais há 20 anos gerou repercussão nas redes sociais nos últimos dias

Da Redação

·
Após abrir um ateliê online, Suzane Von Richthofen, presa em 2002 por matar os pais, prospectou negócios com fábricas de Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Após abrir um ateliê online, Suzane Von Richthofen, presa em 2002 por matar os pais, prospectou negócios com fábricas de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.02.2023, 17:31:33 Editado em 09.02.2023, 17:31:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após abrir um ateliê online, Suzane Von Richthofen, presa em 2002 por matar os pais, prospectou negócios com fábricas de Apucarana. A equipe de reportagem do TNOnline confirmou que a empresa da ex-presidiária manteve conversas com pelo menos dois empreendimentos da cidade, da área de confecções.

continua após publicidade

Ao vasculhar o mercado nacional em busca de negócios na área do vestuário, Von Richthofen acabou mantendo contato com empresas de Apucarana, já que a cidade é um importante polo nacional do setor. A situação acabou chamando atenção por conta do perfil da ex-presa, condenada em um crime de repercussão nacional há 20 anos.

-LEIA MAIS: Suzane Von Richthofen abre ateliê on-line; saiba mais

continua após publicidade

A abertura do ateliê "Su Entre Linhas" gerou forte repercussão nas redes sociais nos últimos dias. A empresa da ex-presidiária conta com uma página no Instagram, aberta há quatro dias, e já anunciou alguns produtos à venda, chinelos decorados que podem ser encomendados. O serviço é gerenciado por Josiely Olberg, irmã do ex-noivo de Suzane, Rogério Olberg, e de uma ex-companheira de cela da jovem em Tremembé.

A "Su Entre Linhas" é um MEI (Microempreendedor Individual) e a atividade principal é descrita é a "promoção de vendas especializado na confecção de peças de vestuários". O município que ela declara como sede do negócio é Angatuba, que fica a 200 km de São Paulo.

Na tarde desta quinta-feira (9), a reportagem do TNOnline conversou com a pessoa de uma das empresas de Apucarana que iniciou as negociações sem saber de quem se tratava. "Ficamos surpresos quando vimos as reportagens da abertura do ateliê, pois recebi o contato da Josiely Olberg, que é ex-cunhada de Suzane e sócia dela", revela.

As conversas acabaram não avançando após a forte repercussão da notícia nacionalmente, já que Josiely interrompeu a comunicação com a empresa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após abrir ateliê, Suzane Richthofen negocia com empresas de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!