Apesar das nuvens o Natal será de calor na região - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Verão

    Apesar das nuvens o Natal será de calor na região

    Foto por Da Redação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.12.2020, 15:46:56 Editado em 24.12.2020, 15:46:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Apesar da presença de nuvens pela região do Vale do Ivaí e Norte do Paraná desde a véspera do Natal, a meteorologia não tem previsão de chuva para os próximos dias e o calor vai predominar em toda área. As temperaturas devem variar entre a mínima de 17 graus  e a máxima de 31 graus até o sábado (26) em quase todo Paraná.

    Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), historicamente, o verão - que deu as caras no dia 21 - é a estação chuvosa no Paraná, sendo que os volumes totais acumulados são consequência direta da atuação de sistemas atmosféricos com a possibilidade de chuvas intensas, localizadas, com grande incidência de descargas atmosféricas e de curta duração, muitas vezes acompanhadas de vendavais e granizo, afetando todas as regiões do estado.

    Mas por enquanto, devemos ter um Natal dos mais quentes dos últimos anos na região.

    Da redação

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apesar das nuvens o Natal será de calor na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.