MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Apesar da chuva, começa bem a Campanha do Agasalho do SESC

A ação aconteceu na praça da igreja católica do Conjunto Habitacional Adriano Corrêa.

Da Redação

·
Apesar da chuva, começa bem a Campanha do Agasalho do SESC
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.06.2021, 16:15:34 Editado em 19.06.2021, 16:16:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Campanha do Agasalho 2021, iniciada neste sábado (19) pelo Sesc Paraná, em Apucarana teve boa arrecadação. Apesar do tempo instável, equipes da unidade e do quartel do exército do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Apucarana (BIMEc), estiveram na região Sul, na praça da igreja católica do Conjunto Habitacional Adriano Corrêa.

continua após publicidade

Os militares participaram com a logística da operação, para receber as doações no ponto de concentração, enquanto os agentes do Sesc foram às ruas do bairro fazendo busca ativa nas casas.

A avaliação do gerente executivo do Sesc Apucarana, Ronaldo Romani Ficagno foi positiva. “Apesar do tempo instável com chuva leve, a adesão dos moradores foi muito importante”, disse.

continua após publicidade

Para intensificar as doações e ajudar mais paranaenses a se protegerem do frio, a primeira ação em Apucarana foi realizada neste sábado (19), das 9h às 12h.

Podem ser doados itens de vestuário, calçados e cobertores novos ou usados – em boas condições de uso. Para garantir o cuidado com a saúde e minimizar a propagação da Covid-19 são tomadas todas as medidas de segurança e higiene. As doações passarão por um período de quarentena para então serem separadas e destinadas para instituições sociais.

Sobre a campanha

continua após publicidade

Iniciada em 24 de maio, a 13ª edição da Campanha do Agasalho – Onde há calor, há mais vida já arrecadou 76.366 peças de roupas, calçados e cobertores, beneficiando 7.169 pessoas assistidas por 21 instituições sociais.

As doações encerram-se no dia 27 de agosto. Os postos de arrecadação estão localizados em todas as unidades do Sesc PR, do Senac PR, em condomínios filiados ao Secovi-PR, além de empresas do comércio de bens, serviços e turismo parceiras.

Mais informações pelo site ou pelo telefone 0800 643 6346.

continua após publicidade

Assista a entrevista e veja como foi:

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apesar da chuva, começa bem a Campanha do Agasalho do SESC"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!