A morte do morador de Apucarana, Breno Batista Ferreira, de 18 anos, gerou grande comoção na cidade na noite deste sábado (15). Morador do Jardim das Flores, o rapaz se envolveu em um acidente de trânsito no recém-inaugurado contorno de Jandaia do Sul, na BR-376, quando participava de um passeio de moto com o pai e mais dois amigos. Ele conduzia uma Honda CBR 1000 Repsol quando colidiu contra uma carreta. O caminhoneiro fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.
-LEIA MAIS: Polícia procura caminhoneiro envolvido em acidente que matou jovem
O TNOnline conversou com familiares de Breno, que contam que o jovem era apaixonado por motos e sempre fazia passeios aos finais de semana com o pai e amigos. Breno concluiu o ensino médio no Colégio São José no ano passado e, neste ano, começou a cursar administração de empresas na Unicesumar. Ele também fazia curso de inglês.
"Era um menino exemplar, muito educado e respeitador", disse um familiar ao TNOnline na manhã deste domingo (16). Segundo ele, o jovem e o pai compartilhavam a paixão pelas motos.
A namorada de Breno fez uma postagem emocionada no Instagram. "Esses sete meses foram os mais felizes e complicados da minha vida, mas você fazia tudo parecer tranquilo e fácil de resolver", postou a jovem.
Breno tinha uma irmã de outro relacionamento do pai. O horário do velório e sepultamento dele ainda não foram confirmados pela Autarquia Municipal de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa).
INVESTIGAÇÃO
O condutor do caminhão, após a colisão, não parou parar prestar socorro à vítima. A polícia acredita que o motorista pode não ter notado quando atingiu jovem, porém, quer interrogá-lo. O acidente aconteceu no sentido a Apucarana.
Deixe seu comentário sobre: "Apaixonado por motos: quem era o jovem de 18 anos morto em acidente"