Mais lidas

    Apucarana

    COMOÇÃO

    Apae de Apucarana lamenta morte de colaboradora

    Apae de Apucarana lamenta morte de colaboradora
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.04.2021, 12:14:50 Editado em 14.04.2021, 12:14:57
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae ) de Apucarana lamentou a morte da instrutora de artesanato, a colaboradora Edenir Amancio Guizelini de 63 anos. Ela faleceu na noite de terça-feira (13) e será sepultada nesta quarta (14) no Cemitério Cristo Rei.

    A Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa) informou que não haverá velório. Nas redes sociais a comoção é grande: 

    "Mais um Adeus!!! Hoje você se foi...Nos deixou com o coração em lágrimas... muita tristeza espalhada entre seus amigos. Sentiremos sua falta como amiga e mulher empreendedora. Sua marca ficará para sempre nesta escola e em nossas vidas. Oramos muito por você, choramos e suplicamos, mas a vontade do soberano é que prevaleceu. Você sempre será “nossa Edenir” que compartilhou e nos fez crescer. Agradecemos ao Pai pelo privilégio do tempo de convivência, pela amizade e trabalho realizado. Com muita saudade... Adeus Família Apaeana"

    "Éh amiga, hj vc me deixou e foi morar com Deus.. não fique brava comigo tá, você que odiava me ver chorando...eu vou ficar bem...mas poxa... nem um abraço eu pude te dar...e te dizer o quanto vc era especial pra mim né... sei que agora vc não sofre mais e está aí em cima alegrando a todos.. você vai fazer muita falta viu.. descanse em paz minha amiga", publicou uma amiga.

    "Nos deixou boas lembranças entre elas boas risadas na sala d costura, nos preparos pro dia das mães, nos churras vários momentos q vc fez a diferença  valeu obrigada por ter feito parte da minha vida! Meus sentimentos à família Guizelime! Descanse em paz"

    A causa oficial da morte não foi revelada. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apae de Apucarana lamenta morte de colaboradora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.