Ao fazer cobrança, homens machucam mãe de devedor em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Confusão

Ao fazer cobrança, homens machucam mãe de devedor em Apucarana

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar de Apucarana foi acionada nesta segunda (27) por um homem que relatou ter feito uma venda de mercadorias em uma fábrica de botas de Arapongas, no valor de R$19 mil e que ficou acertado que o pagamento seria feito através de cheques e promissórias assinadas.

O homem disse à PM que todos os cheques voltaram, deixando-o com o prejuízo. Por isso, de acordo com o boletim, o vendedor tentou contato com o comprador, que dizia que faria um empréstimo para pagá-lo, porém, quando tentou contato novamente não obteve êxito, pois o mesmo o bloqueou.

No entanto, o vendedor e um amigo, dois homens, um de 40 anos e outro de 43 anos, foram até a casa do possível devedor, que fica na Rua Travessa de Mambuca, para cobrá-lo e no momento que chegaram na casa do comprador da mercadoria, um dos homens empurrou a mãe do devedor, que foi atingida nos joelhos com os ombros de seu filho.

Após a agressão, um dos homens, saiu correndo do local. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o atendimento da mãe do homem, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

De acordo com o boletim, os homens foram encaminhados ao cartório PM para lavratura do termo circunstanciado.

Deixe seu comentário sobre: "Ao fazer cobrança, homens machucam mãe de devedor em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.