MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIANÇA ESPERANÇA

Ana Castela usa roupa desenhada e confeccionada em Apucarana

Artista foi uma das atrações do programa Criança Esperança, da Globo, nesta segunda-feira (7)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.08.2023, 16:41:26 Editado em 08.08.2023, 17:14:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma das atrações do Criança Esperança, a cantora Ana Castela subiu ao palco do programa especial da Rede Globo nesta segunda-feira (7) com uma roupa desenhada e produzida 100% em Apucarana (PR). Veja vídeo da apresentação abaixo

continua após publicidade

A autora da peça é a estilista apucaranense Karla Passoni, que trabalha na Pele Mania, uma empresa especializada em artigos de couro. Administrada pela empresária Analia Cristina Nunes da Silva dos Santos, a marca está no mercado há 18 anos.


continua após publicidade
 Peça foi produzida em Apucarana
Icone Camera Foto por (Divulgação)
Peça foi produzida em Apucarana

“A criação da roupa é minha e a produção foi interna”, conta Karla. A estilista cuidou de todos os detalhes, desde a concepção, modelagem até a costura. Ela conta que a empresa foi procurada pela mãe da cantora para produzir uma peça exclusiva para o show e recebeu informações dos figurinos com antecedência para trabalhar no modelo.

A estilista conta que não é a primeira vez que a cantora usa uma peça da empresa de Apucarana. Ela usou um colete e outro modelo da coleção da Pela Mania em seu show neste ano na ExpoLondrina.

continua após publicidade


continua após publicidade

A peça do Criança Esperança - um cropped estilo corselet com franjas longas em couro na cor azul bebê metalizado- foi a primeira exclusiva. Karla não esconde a emoção de ter seu trabalho reconhecido e também de levar a marca apucaranense para o Brasil.

"Fiquei muito emocionada. Sou formada há sete anos e foi um momento que sonhei durante muito tempo", admite Karla, que é apucaranense e formada na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), campus de Apucarana.

continua após publicidade

Nesta terça-feira (8), Ana Castela foi às lágrimas após sua apresentação no Criança Esperança. A cantora sertaneja de 19 anos publicou um vídeo chorando nas redes sociais após receber críticas por sua performance no palco da Globo. Ana Castela justificou os problemas na apresentação, argumentando que estava muito nervosa e que não conseguia cantar.

"Fiquei muito nervosa. Em cima de um cavalo é muito diferente. Eu não consegui cantar, não consegui chegar no tom, mas foi muito legal, então, nesse momento, ter cantado bem ou não, não importa", disse. Veja abaixo

Ana Castela usa roupa desenhada e confeccionada em Apucarana tnonline


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ana Castela usa roupa desenhada e confeccionada em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!