Mais lidas

    Apucarana

    muitos feridos

    AMS confirma 14 feridos em acidente com ônibus na BR-376

    Duas mulheres sofreram ferimentos graves, segundo a AMS

    AMS confirma 14 feridos em acidente com ônibus na BR-376
    Foto por Repórter Sassá em Ação/Band Paraná
    AMS confirma 14 feridos em acidente com ônibus na BR-376
    Foto por Repórter Sassá em Ação/Band Paraná
    AMS confirma 14 feridos em acidente com ônibus na BR-376
    Foto por Repórter Sassá em Ação/Band Paraná
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.03.2022, 21:13:14 Editado em 29.03.2022, 22:58:34
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana confirmou na noite desta terça-feira (29) que um micro-ônibus que transportava pacientes do município se envolveu em um grave acidente na BR-376. Pelo menos 14 pessoas ficaram feridas, entre elas duas mulheres tiveram ferimentos graves.

    O acidente aconteceu no KM 343 da rodovia, em trecho no município de Ortigueira. “Encaminhamos ambulâncias do Samu de Apucarana até o local. A Saúde vai prestar todo suporte às vítimas e famílias”, comenta o secretário de Saúde de Apucarana, Emídio Bachiega. Segundo ele, guarnições do Corpo de Bombeiros  do município também foram socorrer as vítimas. 

    Segundo informações da PRF, equipes de socorristas de Imbaú, Ponta Grossa, Ortigueira e Telêmaco Borba também foram mobilizadas para atender a ocorrência. Seis ambulâncias foram até o local para os primeiros atendimentos.

    No último boletim divulgado pela AMS, por volta das 22 horas, a informação era que dos 14 feridos havia duas mulheres em estado grave. Uma foi encaminhada para o Hospital da Providência de Apucarana e outra para uma unidade hospitalar de Ponta Grossa não informada. Quatro pessoas foram encaminhadas para Hospital de Telêmaco Borba – a AMS não tinha maiores informações a respeito do estado de saúde dessas vítimas – e oito pacientes foram atendidos com ferimentos considerados leves no Pronto Atendimento de Ortigueira.

    O motorista do micro-ônibus não se feriu. Ele afirmou que o acidente foi causado por um caminhão que invadiu a pista abruptamente e atingiu a lateral do micro-ônibus.  O veículo retornava de Curitiba para Apucarana. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "AMS confirma 14 feridos em acidente com ônibus na BR-376"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.