Amigos lamentam morte de apucaranense - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    LUTO

    Amigos lamentam morte de apucaranense
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.02.2021, 19:41:47 Editado em 07.02.2021, 19:52:54
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A morte da apucaranense Tereza dos Santos Gabardo de 56 anos gerou uma grande comoção nas redes sociais. Ela faleceu neste domingo (7), é velada na Capela Central e o sepultamento ocorre na segunda-feira ás 11h, no Cemitério Porta do Céu.

    Amigos informaram que Tereza tinha alguns problemas de saúde, que lutava já fazia tempo. "Recebemos com tristeza a notícia da morte da nossa querida paroquiana Tereza Gabardo da comunidade Rainha da Paz, esposa do nosso ministro Jaciel e mãe da nossa ministra Daiane. Que a certeza da ressurreição os conforte nesse momento e a luz perpétua a ilumine", disse o Padre Alexandro Freitas, da Paróquia Cristo Sacerdote. 

    "Que sua alma descanse em paz. Eu te amo muito, nesse dia começou nosso laço mais profundo . Não tem como esquecer de uma pessoa tão Boa tão linda que sorria com os olhos", consta em uma publicação no facebook.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Amigos lamentam morte de apucaranense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.