Amigos fazem "vaquinha" para homenagear jovem que morreu em acidente de moto - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Amigos fazem "vaquinha" para homenagear jovem que morreu em acidente de moto

Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Amigos de Harryson Camilo da Costa, de 31 anos, que morreu neste domingo (18), em um acidente de moto em Apucarana, criaram uma "vaquinha" online para homenageá-lo. A ideia é arrecadar R$ 5 mil, que será destinado para comprar tintas para grafitar o rosto do jovem em alguns muros da cidade.

O grafiteiro Zion, de Apucarana, que também era amigo de "neguinho", como era carinhosamente conhecido, pediu apenas o valor das tintas para dar início ao trabalho. 

O link da "vaquinha" é https://www.vakinha.com.br/vaquinha/homenagem-neguinho-harryson para quem quiser contribuir com a homenagem. 

ACIDENTE

O motociclista que morreu após um grave acidente na noite de domingo (18) em Apucarana foi identificado. Harryson Camilo da Costa tinha 31 anos e bateu violentamente contra o muro de um casa localizada na Rua  Kishitaro Kayuakawa na região do Jardim Europa. 

Deixe seu comentário sobre: "Amigos fazem "vaquinha" para homenagear jovem que morreu em acidente de moto"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.