MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Amigos e familiares lamentam morte de policial civil de Apucarana

Carlinhos, como era carinhosamente chamado, será velado na Capela Central

Da Redação

·
De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários, o velório será realizado na Capela Central e o sepultamento ocorre às 11h deste sábado (23)
Icone Camera Foto por Reprodução
De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários, o velório será realizado na Capela Central e o sepultamento ocorre às 11h deste sábado (23)
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2022, 18:12:17 Editado em 22.07.2022, 18:12:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Amigos e familiares lamentam o falecimento do Policial Civil aposentado de Apucarana, Carlos Roberto Viana Santos, aos 60 anos. De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários, o velório será realizado na Capela Central e o sepultamento ocorre às 11h deste sábado (23), no Cemitério Cristo Rei.

continua após publicidade

Carlinhos, como era carinhosamente chamado, estava internado, com problemas de saúde e faleceu nesta sexta-feira (22). A União da Polícia Civil do Paraná e o Sindpol, Sindicato dos Servidores da Polícia Civil, lamentaram o falecimento através de nota. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Carlos Roberto Viana Santos, investigador aposentado na cidade de Apucarana. O Sindpol e a UPCPR se solidarizam com a família e amigos”.

Nas redes sociais, a comoção é grande. "Hoje o céu está em festa , e nós aqui choramos a falta que irá nos fazer! É assim que quero me lembrar de você tio, alegre e vestindo a camisa da polícia civil do Paraná , a qual você trabalhou com muito orgulho. Que Deus e Nossa Senhora lhe recebam de braços abertos. É como um sonho, os bons morrem jovens", publicou uma familiar.

continua após publicidade

"Só Deus pra confortar num momento tão difícil. Descanse em paz, a missão dele foi cumprida"

"Meus sentimentos Que Deus conforte os corações entristecidos de toda família. A Luz Divina está brilhando no céu .Descansa em paz amigo ,pois cumpriu sua missão na terra, hoje Glória de Deus está com casa cheia do Espírito Santo Deus. Descansa em paz o nosso popular Carlão"

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Amigos e familiares lamentam morte de policial civil de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!