Apucarana

Amigos e familiares lamentam morte de apucaranense

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Amigos e familiares lamentam morte de apucaranense
fonte: Arquivo pessoal
Amigos e familiares lamentam morte de apucaranense

Amigos e familiares lamentam a morte da apucaranense Ana Marida de Camargo, de 62 anos. Ela faleceu nesta quarta-feira (28). A Autarquia de Serviços Funerários informou que não haverá velório e que sepultamento acontece às 19h, no Cemitério Cristo Rei.

continua após publicidade

Amigos próximos informaram que Ana Maria morreu após complicações da Covid-19, ela ficou 27 dias internada, sendo que 22 foram na UTI, do Hospital da Providência. 

Ana Maria era muito conhecia em Apucarana e um cortejo em homenagem será realizado até o cemitério. A notícia da morte dela gerou grande comoção nas redes sociais. 

continua após publicidade

" O Milagre aconteceu, minha mãezinha foi para Glória. Agora descansa nos braços do Pai. Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Te amo eternamente, minha vida todinha! Agradeço a toda equipe do Hospital da Providência, que não mediram esforços para com ela, em especial a Dra Camila, gratidão", publicou a filha Jéssika Cazarin. 

"Recebemos com tristeza a notícia do falecimento da Dona Ana Maria Cazarin por complicações do Covid 19. Ao Luciano e a família minha solidariedade e oração", comentou o Padre Alexandro Freitas nas redes sociais. 


continua após publicidade