Amigos e familiares de Wesley Aparecido Silva Reginaldo, de 19 anos, se reúnem em uma corrente de oração pela recuperação da saúde do jovem. Ele foi baleado na cabeça na última quarta-feira (11), quando estava conversando com amigos na Rua Pato Branco, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana (PR). Desde então, o rapaz está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência.
📰 LEIA MAIS: Justiça determina afastamento de professor suspeito de assédio
Um momento de oração já aconteceu em frente a unidade de saúde no início da noite desta quinta-feira (12). Nesta sexta (13), amigos próximos e a família de Wesley pretendem se reunir novamente em frente às janelas dos quartos da UTI. "Toda oração é bem-vinda", disse a irmã do jovem em entrevista ao TNOnline. Sheila contou que o estado de saúde do irmão é considerado crítico. Ele está em coma e entubado.
Wesley trabalha como costureiro em Apucarana e é considerado um jovem "muito trabalhador". "Sempre trabalhador e bondoso, tem um coração enorme e é sempre brincalhão", conta a irmã. O rapaz mora no Jardim Ponta Grossa com o pai, que é aposentado. A irmã e a mãe dele moram em uma residência no Residencial Sumatra. "Ele é um menino muito trabalhador e jamais mexeu com coisa errada. Ele estava no lugar errado na hora errada, isso foi uma fatalidade", completa Sheila.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Além de Wesley, um outro jovem de 19 e um de 22 anos, além de uma mulher de 33, foram surpreendidos e baleados pelos atiradores.
Deixe seu comentário sobre: "Amigos e família se reúnem em oração por jovem baleado em Apucarana"