MAIS LIDAS
VER TODOS

AMOR PET

Amigos do bicho lançam projeto de doação de sangue animal

Neste domingo (4), dia de São Francisco de Assis,  os amigos do bicho lançam a campanha de doação de sangue animal. Segundo a idealizadora do projeto Jaqueline Negreti, a ação é para ajudar a salvar vidas dos gatos e cachorros.  O primeiro passo do proj

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.10.2020, 08:31:50 Editado em 04.10.2020, 08:31:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste domingo (4), dia de São Francisco de Assis, os amigos do bicho lançam a campanha de doação de sangue animal. Segundo a idealizadora do projeto Jaqueline Negreti, a ação é para ajudar a salvar vidas dos gatos e cachorros.

continua após publicidade

O primeiro passo do projeto é realizar um cadastro animal. “Geralmente buscamos um veterinário quando nossos bichinhos estão com algum problema de saúde e as necessitamos de transfusão de sangue. Pensando nisso é muito importante que tenhamos um cadastro de possíveis doadores, já que o município de Apucarana não possui banco pet para uma emergência, ” explica Jaqueline.

Para realizar o projeto de doações de sangue, Jaqueline vai contar com o apoio de empresas parceiras. “Depois que o tutor aceitar participar do projeto, faremos um cadastro único com o nome, idade, peso, endereço, telefone, dados do tutor e data das doações. Este cadastro ficará disponível aos veterinários parceiros para uso em eventuais emergências, facilitando assim os atendimentos de emergência. Quero agradecer muito as empresas que aceitaram fazer parte desse projeto", detalha.

continua após publicidade

Jaqueline ainda repassou que os doadores vão receber um carinho especial. “Os bichinhos vão receber a carteirinha de doador, descontos nas compras de produtos, lencinhos, biscoitos, enfim, serão agradecidos," finaliza.

Assista a entrevista sobre o projeto:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Amigos do bicho lançam projeto de doação de sangue animal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!