MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Amigos chamam PM após serem perseguidos em Apucarana

A briga terminou na Praça Rui Barbosa, na noite desta quinta-feira (14)

Da Redação

·
Amigos chamam PM após serem perseguidos em Apucarana
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.04.2022, 11:16:54 Editado em 15.04.2022, 11:16:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM), de Apucarana, foi acionada na noite desta quinta-feira (14), após uma briga que terminou na Praça Rui Barbosa, centro da cidade. De acordo com a PM, um homem e um adolescente, de 15 anos, foram ameaçados por seis homens por volta das 22 horas.

continua após publicidade

O solicitante disse aos policiais que viu os autores discutindo e agredindo o jovem, de 15 anos, que é seu conhecido, pois mora perto de sua casa. Neste momento, conforme o boletim, ele colocou o rapaz dentro de seu carro, um Citroën C4 prata, e saiu do local. Porém, percebeu que os agressores começaram a segui-los com um VW Gol de cor branco.

O solicitante ainda relatou que o motorista do Gol emparelhou o veículo do lado do C4 e disse que ia 'pegá-los'. O homem tirou de dentro do carro uma barra de ferro e começou a bater no retrovisor esquerdo do carro do solicitante, danificando o para-choque traseiro.

continua após publicidade

Em seguida, conforme o solicitante, ele parou o carro na Praça da Catedral, mas os homens os seguiram novamente, fizeram ameaças e fugiram. A equipe tentou localizar os autores, mas até o momento ninguém foi encontrado. O solicitante e o adolescente foram orientados.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Amigos chamam PM após serem perseguidos em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!