MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Ambulatório de dermatologia realiza treinamento de PCR

O treinamento foi ministrado pelo cirurgião geral Allan David do Prado, responsável pela realização de pequenas cirurgias pela Autarquia de Saúde

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2022, 11:31:20 Editado em 13.04.2022, 11:31:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe de profissionais do Ambulatório de Especialidades Dermatológicas – Residência Médica, da Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana, participou de um treinamento ontem que instituiu o protocolo de atendimento durante ocorrência de parada cardiorrespiratória (PCR) em pacientes atendidos no local. A estrutura do ambulatório conta com duas salas de pequenas cirurgias para atendimento da demanda não só da área de dermatologia, mas de toda rede pública municipal de saúde.

continua após publicidade

O treinamento foi ministrado pelo cirurgião geral Allan David do Prado, responsável pela realização de pequenas cirurgias pela Autarquia de Saúde. “O nosso objetivo é salvar vidas, dar o primeiro atendimento ao paciente com parada cardiorrespiratória enquanto aguarda a chegada do SAMU para encaminhamento hospitalar”, afirma Allan do Prado.

O treinamento contou com a participação da coordenadora do ambulatório Lígia Martins, de uma enfermeira e uma técnica de enfermagem e dos seis residentes de dermatologia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ambulatório de dermatologia realiza treinamento de PCR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!