Ambulâncias do Samu Apucarana têm equipamentos furtados - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Nesta madrugada

    Ambulâncias do Samu Apucarana têm equipamentos furtados

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.01.2021, 10:45:35 Editado em 09.01.2021, 11:27:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Apucarana, informou que na madrugada deste sábado (9), por volta da 1h28, uma pessoa entrou na garagem das ambulâncias e furtou diversos equipamentos. 

    Conforme está registrado nas imagens de câmeras, o ladrão entrou no pátio da central do serviço de urgência e emergência às 1h28 e retirou os itens furtados pela porta traseira dos dois veículos.

    Foram furtados dois desfibriladores automáticos de última geração, no valor de R$ 6,5 mil cada; dois aparelhos de pressão; dois estetoscópios; dois oxímetros; dois kits de pequena cirurgia; uma bolsa de resgate; dois termômetros; um GPS; dois celulares e uma lanterna. O valor dos equipamentos levados chega a R$ 30 mil.

    De acordo com o vice-presidente da Autarquia Municipal de Saúde, Emídio Bachiega, foi registrado boletim de ocorrência na 17ª Subdivisão Policial, onde foram entregues as imagens que registraram a ação do furto.

    De acordo com o coordenador de enfermagem do Samu, Miqueias Romagnolo, as duas ambulâncias que tiveram seus equipamentos furtados estão atendendo parcialmente a demanda das ocorrências. Uma terceira ambulância está atuando com a estrutura completa. “Não estamos medindo esforços para que até o final da tarde os equipamentos furtados estejam repostos para o nosso Samu atender com sua plena capacidade”, afirma o prefeito Junior da Femac.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ambulâncias do Samu Apucarana têm equipamentos furtados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.