MAIS LIDAS
VER TODOS

Nesta madrugada

Ambulâncias do Samu Apucarana têm equipamentos furtados

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Apucarana, informou que na madrugada deste sábado (9), por volta da 1h28, uma pessoa entrou na garagem das ambulâncias e furtou diversos equipamentos. Conforme está registrado nas imagens de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.01.2021, 10:45:35 Editado em 09.01.2021, 11:27:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Apucarana, informou que na madrugada deste sábado (9), por volta da 1h28, uma pessoa entrou na garagem das ambulâncias e furtou diversos equipamentos.

continua após publicidade

Conforme está registrado nas imagens de câmeras, o ladrão entrou no pátio da central do serviço de urgência e emergência às 1h28 e retirou os itens furtados pela porta traseira dos dois veículos.

Foram furtados dois desfibriladores automáticos de última geração, no valor de R$ 6,5 mil cada; dois aparelhos de pressão; dois estetoscópios; dois oxímetros; dois kits de pequena cirurgia; uma bolsa de resgate; dois termômetros; um GPS; dois celulares e uma lanterna. O valor dos equipamentos levados chega a R$ 30 mil.

continua após publicidade

De acordo com o vice-presidente da Autarquia Municipal de Saúde, Emídio Bachiega, foi registrado boletim de ocorrência na 17ª Subdivisão Policial, onde foram entregues as imagens que registraram a ação do furto.

De acordo com o coordenador de enfermagem do Samu, Miqueias Romagnolo, as duas ambulâncias que tiveram seus equipamentos furtados estão atendendo parcialmente a demanda das ocorrências. Uma terceira ambulância está atuando com a estrutura completa. “Não estamos medindo esforços para que até o final da tarde os equipamentos furtados estejam repostos para o nosso Samu atender com sua plena capacidade”, afirma o prefeito Junior da Femac.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ambulâncias do Samu Apucarana têm equipamentos furtados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!