MAIS LIDAS
VER TODOS

assalto

Amarok roubada em Arapongas é encontrada em Apucarana

Três criminosos, um deles armado, renderam o dono do veículo e também o abandonaram na PR-444, próximo à Caixa de São Pedro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2022, 19:25:16 Editado em 20.12.2022, 19:37:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) recuperou uma Volkswagen Amarok, que foi roubada em Arapongas nesta terça-feira (20). O veículo foi encontrado próximo ao km 25 da PR-444, em meio a uma plantação no distrito de Caixa de São Pedro, em Apucarana, no norte do Paraná.

continua após publicidade

De acordo com o Cabo Rodrigo, a equipe da Patrulha Rural, composta por ele, o Cabo Batista e o Soldado Bruno, recebeu informações de agricultores de que poderia haver um veículo abandonado na região. Os policiais realizaram buscas e conseguiram localizar a Amarok.

-LEIA MAIS: Jovem é flagrado com maconha na cueca em Apucarana

continua após publicidade

No crime, registrado na Rua Tico Tico, no bairro Nova Centauro, em Arapongas, três suspeitos, um deles armado com um revólver, chegaram em um Gol prata e renderam a vítima, que estava andando a pé e havia deixado a Amarok estacionada próximo de onde estava.

Um deles tomou a chave da caminhonete e fugiu. Os outros levaram a vítima também em uma estrada rural da PR-444, próximo à Caixa de São Pedro, e a abandonaram. Além do veículo, o dono também teve o celular roubado e foi obrigado a passar a senha de contas bancárias para os bandidos fazerem transferências via pix.

O proprietário, que após ser abandonado precisou voltar de carona para Arapongas, foi avisado pela polícia sobre o paradeiro e a caminhonete foi encaminhada para a 17ª Subdivisão Policial.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Amarok roubada em Arapongas é encontrada em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!