"Amanhã já estou na rua fazendo tudo de novo,” disse rapaz preso por furto - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

"Amanhã já estou na rua fazendo tudo de novo,” disse rapaz preso por furto

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 45 anos foi que foi preso após tentar invadir uma casa na Rua Demétrio Santos Moreira no centro de Apucarana disse: "não dá nada não isso aí, amanhã já estou na rua de novo fazendo tudo de novo”, informou a Polícia Militar (PM).

Conforme a PM, o rapaz foi preso no começo da tarde de quinta-feira (30). O morador da casa contou que o homem invadiu a residência e já estava quase furtando um notebook que estava na sala da residência.

Porém o dono da casa chegou e flagrou o suspeito que jogou o notebook , saiu correndo dizendo que voltaria para terminar o serviço e ainda realizou ameaças. 

A PM realizou buscas e encontrou o suspeito que foi preso e levado para a delegacia. Segundo a PM, o homem ao ser detido falou: “não dá nada não isso aí, amanhã já estou na rua de novo fazendo tudo de novo”.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: ""Amanhã já estou na rua fazendo tudo de novo,” disse rapaz preso por furto"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.