Apucarana

Alunos e professores do São José lamentam morte de estudante por Covid; Vídeo

Da Redação ·

A direção do Colégio São José de Apucarana, emitiu nota de Luto pelo falecimento da estudante Giovana Campiotto, do 2º ano do Ensino Médio, ocorrido nesta segunda-feira (08). Ela foi a quarta vítima fatal de covid-19 em Marilândia do Sul e a sua morte, causou grande comoção na cidade e entre seus amigos e professores em Apucarana.

continua após publicidade

"Triste demais!! Meus sentimentos. Que Deus conforte toda a família", expressou um dos muitos comentários na página social do Colégio.

 Na mesma página, diz: "A Família São José está em luto pela perda de nossa aluna Giovana Campiotto, do 2ºano do E.M. Deixamos aqui nossas condolências à família e amigos que sofrem nesse momento difícil. Que Deus conforte vossos corações!".

continua após publicidade

Giovana havia cumprido o período de quarentena isolada, mas apresentou complicações na segunda-feira e não resistiu ao vírus.

Em vídeo de transmissão virtual compartilhada com alunos e professores, o coordenador pedagógico do Colégio, professor Tiago Almeida, lamentou a morte de Giovana. Assista:

Alunos e professores do São José lamentam morte de estudante por Covid; Vídeo - Vídeo por: Reprodução  

Da redação