MAIS LIDAS
VER TODOS

Covid-19

Alunos e professores de moda da UTFPR costuram aventais para hospital

Com o intuito de ajudar em meio a pandemia do novo coronavírus, alunos e professores do curso de Design de Moda, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - Campus Apucarana, estão envolvidos no projeto de extensão "Moda e Saúde na Prevenção d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2020, 18:39:31 Editado em 29.04.2020, 18:39:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com o intuito de ajudar em meio a pandemia do novo coronavírus, alunos e professores do curso de Design de Moda, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - Campus Apucarana, estão envolvidos no projeto de extensão "Moda e Saúde na Prevenção do Coronavírus". O trabalho tem como objetivo costurar aventais para o Hospital Evangélico, de Londrina.

continua após publicidade

Segundo Carla Capelassi, professora do curso de Design de Moda e responsável por esse projeto, todo o material veio cortado pela equipe do hospital e está sendo costurado nos laboratórios da UTFPR - Apucarana. "O hospital utiliza muitas unidades desses aventais todos os dias. Por isso, a necessidade da ajuda da comunidade. Inicialmente recebemos um lote com 600 unidades e assim que for finalizado o hospital enviará mais aventais para serem costuradas pelos voluntários da nossa universidade", comenta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Alunos e professores de moda da UTFPR costuram aventais para hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!