Apucarana

Alunos de CMEI de Apucarana recebem visita inesperada de coelho

O bichinho apareceu na manhã desta sexta-feira (7) e chamou atenção de todos

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Coelho foi localizado no CMEI Olívio Fernandes, no Tancredo Neves
fonte: Reprodução Facebook
Coelho foi localizado no CMEI Olívio Fernandes, no Tancredo Neves

Um coelho fez uma visita inesperada na manhã desta sexta-feira (7) para alunos e funcionários do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Olívio Fernandes, localizado no Núcleo Habitacional Tancredo Neves, em Apucarana.

continua após publicidade

Pela fotografia publicada no Facebook da insituição, o animal da cor do tipo cutia, ou seja, pelos e subpelos com diferentes tons e coloração em toda sua extensão, parece ser grande. Na postagem, a equipe publicou a imagem e também uma mensagem tentar localizar o dono do bichinho. 

"Esse coelho apareceu aqui no CMEI Olívio Fernandes. Quem for o dono pode buscar ele no Cmei", está escrito na legenda. Porém, parece que ainda ninguém foi buscar o 'coelhão'.

continua após publicidade

Invasão na avenida

Essa não foi a primeira invasão 'fofa' registrada pelo TNONline nesta sexta-feira (7). Imagens curiosas de um pato atravessando uma movimentada Avenida em Apucarana, no norte do Paraná, estão circulando em grupos de mensagens e viralizando na internet. O simpático bichinho foi flagrado por um motorista, não identificado, que passava com o veículo e fez as imagens. O flagrante aconteceu na Avenida Governador Roberto da Silveira, nesta quinta-feira (4). 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News