MAIS LIDAS
VER TODOS

DECORAÇÃO

Alta procura faz artigos de Natal sumirem das prateleiras

Uma procura surpreendente. Assim justifica o gerente de uma loja especializada em artigos decorativos de Natal de Apucarana, Fabiano Hegeto, para a falta de diversos itens na loja. A 15 dias da celebração da tradicional data, quem quer enfeitar a casa pod

Da Redação

·
Alta procura faz artigos de Natal sumirem das prateleiras
Icone Camera Foto por Vitor Flores - TNOline
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2020, 20:37:38 Editado em 10.12.2020, 20:37:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma procura surpreendente. Assim justifica o gerente de uma loja especializada em artigos decorativos de Natal de Apucarana, Fabiano Hegeto, para a falta de diversos itens na loja. A 15 dias da celebração da tradicional data, quem quer enfeitar a casa pode não encontrar alguns enfeites.

continua após publicidade

Segundo Fabiano, a empresa já se preparou e comprou 20% a mais em produtos do que em 2019 mas, devido à pandemia do novo coronavírus, não se imaginava uma venda tão boa. “Ficamos surpresos. Não temos praticamente mais nada. Bolas para árvore de Natal, por exemplo, está acabando. As vendas superaram as expectativas”, detalha.

De acordo com ele, os fornecedores também estão sem estoques, então não será possível comprar mais artigos decorativos. “Os fornecedores repassaram que faltou matéria-prima para a confecção dos produtos, então os fornecedores não tem mais nada de Natal”, explicou Fabiano.

continua após publicidade

O fato das famílias estarem em casa por causa da pandemia de Covid-19 pode ter colaborado. “As famílias estão mais unidas, vão ficar em casa, isso pode sim ter colaborado para essa procura, que realmente foi surpreendente aqui”, disse ele.

Os estoques de artigos de decoração natalinos da loja onde Luana Barussi trabalha, em Apucarana, também já estão praticamente esgotados. “A procura foi muito grande. Fiquei muito surpresa, não esperava esse movimento, ainda mais por causa da pandemia, mas o que percebi é que as pessoas estão mais afetivas, mais em casa e querem decorar, deixar tudo bonito para o Natal. Não temos quase mais nada de Natal na loja”, comenta a vendedora.

Em Arapongas, o movimento também é grande. Camila Testaro, que trabalha em uma loja também especializada em artigos de Natal, disse que realmente os fornecedores não têm produtos para oferecer. “Aqui na loja a procura foi muito grande, temos poucas coisas, mas ainda temos enfeites. Só que não temos estoque e não temos mais como comprar pela falta dos produtos nos fornecedores”, afirma.

O apucaranense Daniel Francisco tem o costume de, a cada ano, comprar um item novo para a árvore de Natal. Mas neste ano ele quase não encontrou um enfeite. “Por sorte achei uns Papais Noéis pequenos. Não era bem o que eu queria, mas não tem problema. É sinal de que as pessoas estão pensando mais no Natal e tomara que o espírito de Natal, que é o amor, o nascimento de Cristo, reine em nós”, disse.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Alta procura faz artigos de Natal sumirem das prateleiras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!