MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Alguns setores da Autarquia de Saúde já atendem na nova sede

Vigilância Sanitária e Epidemiologia já ocupam o prédio que irá abrigar a Autarquia Municipal de Saúde, na Barra Funda.

Da Redação

·
Alguns setores da Autarquia de Saúde já atendem na nova sede
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2021, 16:16:25 Editado em 15.07.2021, 16:16:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Vigilância Sanitária e a Epidemiologia já estão atendendo na nova sede da Autarquia Municipal de Saúde, na Rua Tamandaré, 115, na Barra Funda. Os dois setores da saúde municipal funcionavam num prédio alugado, na Rua Clotário Portugal, 900, em frente da Unimed e são os dois primeiros serviços a ocupar o novo endereço da AMS, que será nas antigas instalações Autarquia Municipal de Educação (AME).

continua após publicidade

As futuras instalações da parte administrativa da AMS estão recebendo nova pintura, algumas adaptações no imóvel e adequações nas instalações das redes de internet, elétrica e de telefone, além de troca de parte do piso. A direção e demais departamentos da administração do órgão e mais o almoxarifado da saúde, atualmente funcionando em imóvel alugado, serão transferidos para a nova sede.

A mudança de endereço da estrutura administrativa da AMS é um passo decisivo para início das obras do Hospital de Apucarana (HA), que deverá ser implantado no segundo semestre de 2022, a partir da reforma e adequação do atual prédio da Autarquia de Saúde. A princípio a unidade hospitalar irá abrigar 50 leitos clínicos e 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, numa segunda etapa, a partir da ampliação, passará a dispor de uma capacidade total de 100 leitos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Alguns setores da Autarquia de Saúde já atendem na nova sede"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!