MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Ainda preso, ex-servidor suspeito de abusar de criança é indiciado

Homem de 46 anos foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e violação de domicílio pela Polícia Civil de Apucarana; saiba mais

Da Redação

·
Abuso de criança foi registrado no último dia 18 em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução/pixabay
Abuso de criança foi registrado no último dia 18 em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2023, 16:17:49 Editado em 26.07.2023, 16:22:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-servidor público municipal de Apucarana (PR), preso no último dia 18 por suspeita de abuso sexual de uma criança de 7 anos de idade, continua na cadeia. Ele teve a prisão em flagrante convertida para prisão preventiva, que tem prazo de até 90 dias. A delegada Luana Lopes, responsável pelas investigações, concluiu o inquérito. O homem de 46 anos foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e violação de domicílio.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Novo vídeo mostra início da confusão entre agente de trânsito e motociclista em Apucarana

Agora, o caso está com o Ministério Público (MP-PR), que irá decidir se apresenta ou não denúncia formal para o Judiciário. “A criança foi ouvida em escuta especializada e confirmou os abusos”, informou a delegada Luana Lopes ao TNOnline na tarde desta quarta-feira (26).

continua após publicidade

O suspeito trabalhava como assessor na Secretaria de Meio Ambiente e foi exonerado do cargo após a prisão. De acordo com o boletim de ocorrências registrado pela mãe da criança junto à Polícia Militar (PM), o ex-servidor municipal invadiu uma residência no Jardim Aclimação e cometeu o abuso em um menino de 7 anos, que estava sozinho no momento em casa.

Ainda segundo o boletim, o homem beijou a criança na boca e fez carícias em suas partes íntimas. A criança teria mostrado o suspeito por uma chamada de vídeo à mãe, que chamou a PM. Ele foi preso em flagrante na frente da casa da criança. O homem negou o crime.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ainda preso, ex-servidor suspeito de abusar de criança é indiciado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!