MAIS LIDAS
VER TODOS

Competição

Ahanda inicia participação no Paranaense de Handebol Masculino

O armador direito Rafael Hidalgo, da Ahanda, que marcou oito gols, sendo um dos artilheiros da primeira rodada, foi o destaque da partida

Da Redação

·
A equipe estreou no final de semana
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
A equipe estreou no final de semana
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2024, 17:46:25 Editado em 05.03.2024, 17:46:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com uma vitória e uma derrota, a equipe adulta masculina da Associação de Handebol de Apucarana (Ahanda) estreou nesse final de semana (02 e 03/03) no Ginásio de Esportes Aldanir Angelo Rossoni em Toledo (Oeste do Estado) no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.

continua após publicidade

No sábado (02) na abertura da etapa inicial da competição, o time apucaranense perdeu por 24 a 21 para a equipe de Capanema. Destaque nessa partida para o armador direito Rafael Hidalgo, da Ahanda, que marcou oito gols, sendo um dos artilheiros da primeira rodada. Já no domingo (03), a Ahanda se reabilitou no campeonato ao derrotar Iretama pelo placar de 26 a 20, com o goleiro Rodrigo, de Apucarana, tendo grande atuação.

- LEIA MAIS: Mãe pede ajuda para encontrar filha desaparecida em Apucarana

continua após publicidade

O treinador Alessandro Ferreira, da Ahanda, disse que a segunda etapa acontecerá nos dias 27 e 28 de abril também em Toledo. “Nessa etapa enfrentaremos as equipes do Umuarama e da Sociedade Thalia, de Curitiba, esperando contar com alguns atletas que se recuperam de contusões”, destaca Ferreira.

Na primeira etapa do Paranaense, a Ahanda utilizou os jogadores Rodrigo, Pedro, Miguel, Gabriel, Guilherme, Hélio, Luis, Alécio, Ricardo, Digão, Bruno, Thiago, Odair, Rafael, Lucas, Léo, Felipe, Edcar e Taffarel.

Apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, a Ahanda também enfrentará nas próximas etapas os times de Matelândia, Quedas do Iguaçu, Telêmaco Borba, Castro e Toledo. “Desejamos sucesso ao time nas próximas etapas, torcendo para que a Ahanda consiga o acesso para o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão do ano que vem”, frisa o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

As datas das outras etapas do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão são as seguintes: 3ª etapa, 1º e 2 de junho; 4ª etapa, 20 e 21 de julho; 5ª etapa, 24 e 25 de agosto; e 6ª etapa, 14 e 15 de setembro. A terceira, quarta e quinta etapas também serão desenvolvidas em Toledo, enquanto a sexta etapa ocorrerá em Capanema.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ahanda inicia participação no Paranaense de Handebol Masculino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!