MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Agressor de mulher arremessa cadeira contra PM e tenta fugir de prisão

Um homem de 33 anos foi preso por violência doméstica pouco antes da virada de ano, em Apucarana. Ele agrediu a esposa que sofreu diversos ferimentos e na tentativa de fuga, arremessou uma cadeira nos policiais. A ocorrência aconteceu por volta das 23h38

Da Redação

·
Agressor de mulher arremessa cadeira contra PM e tenta fugir de prisão
Icone Camera Foto por Pixabay- ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.01.2021, 08:00:28 Editado em 01.01.2021, 08:00:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 33 anos foi preso por violência doméstica pouco antes da virada de ano, em Apucarana. Ele agrediu a esposa que sofreu diversos ferimentos e na tentativa de fuga, arremessou uma cadeira nos policiais. A ocorrência aconteceu por volta das 23h38 de quinta-feira (31/12), no Residencial Sumatra.

continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que um homem estava batendo na esposa. Uma equipe foi para o endereço e encontrou a mulher, que sofreu agressões do marido e ferimentos em ambos os braços, rosto, costas e o dedo polegar da mão direita lesionado.

Conforme a PM, o agressor que estava no local, saiu correndo, subindo em cima dos telhados das residências vizinhas e arremessou uma cadeira contra a equipe e a todo momento o suspeito ameaça a esposa de morte.

continua após publicidade

Segunda a PM, uma telha quebrou e ele caiu na garagem da casa de uma vizinha. O homem que usa uma tornozeleira eletrônica, que estava sem bateria, foi preso e levado para a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Agressor de mulher arremessa cadeira contra PM e tenta fugir de prisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!