Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Agentes encontram drogas em bola que iria para cadeia

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.04.2021, 19:00:29 Editado em 08.04.2021, 19:00:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Agentes do Depen do Minipresídio de Apucarana, apreenderam nesta quinta-feira (8) drogas que foram enviadas para os detentos através dos correios. Cerca de 200 gramas de maconha foram encontradas dentro de uma bola. Veja: 

     

     

    O delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues informou que a Polícia Civil vai instaurar o inquérito, e ouvir os detentos. “Uma vez que as correspondências possuem o nome dos presos vamos buscar identificar as pessoas que enviaram as drogas. Se forem identificadas vão responder pelo crime de tráfico de drogas”, disse.

    O delegado explicou que por conta da pandemia da covid-19 para evitar o contágio dos presos as visitas foram suspensas, por esse motivo eles recebem produtos de higiene pessoal e alguns alimentos através dos correios. “Toda correspondência enviada para a cadeia é rigorosamente revistada pelos agentes de cadeia”, finaliza.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Agentes encontram drogas em bola que iria para cadeia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.