MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Agentes do minipresídio encontram drogas em esponjas; veja

O delegado de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha, informou que agentes do minipresídio encontraram drogas escondidas em duas esponjas, que seriam entregues aos detentos nesta sexta-feira (19). Veja: 

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2021, 17:49:29 Editado em 19.02.2021, 17:49:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha, informou que agentes do minipresídio encontraram drogas escondidas em duas esponjas, que seriam entregues aos detentos nesta sexta-feira (19). Veja:

continua após publicidade

No total foram apreendidos 176 pontos de LSD, droga sintética. "Pessoas que não estão presas tentam mandar drogas através de correspondências. Por causa da pandemia, estamos recebendo alimentos e outros mantimentos para os presos, e no meio desses objetos as pessoas tentam camuflar drogas", disse.

continua após publicidade

O delegado ressalta o trabalho dos agentes do minipresídio. "Eles estão atentos, fazem uma vistoria bem feita e hoje nessa vistoria foi possível localizar dentro de duas esponjas toda essa droga", destaca.

Agora a polícia vai interrogar o detento que iria receber as 'esponjas'. "Vamos apurar para descobrir quem teria sido o remetente, para enfim realizar o indiciamento adequado", finaliza.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Agentes do minipresídio encontram drogas em esponjas; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!