Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Agentes do minipresídio encontram drogas em esponjas; veja

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.02.2021, 17:49:29 Editado em 19.02.2021, 17:49:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O delegado de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha, informou que agentes do minipresídio encontraram drogas escondidas em duas esponjas, que seriam entregues aos detentos nesta sexta-feira (19). Veja:

     

     

    No total foram apreendidos 176 pontos de LSD, droga sintética. "Pessoas que não estão presas tentam mandar drogas através de correspondências. Por causa da pandemia, estamos recebendo alimentos e outros mantimentos para os presos, e no meio desses objetos as pessoas tentam camuflar drogas", disse.

    O delegado ressalta o trabalho dos agentes do minipresídio. "Eles estão atentos, fazem uma vistoria bem feita e hoje nessa vistoria foi possível localizar dentro de duas esponjas toda essa droga", destaca.

    Agora a polícia vai interrogar o detento que iria receber as 'esponjas'. "Vamos apurar para descobrir quem teria sido o remetente, para enfim realizar o indiciamento adequado", finaliza. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Agentes do minipresídio encontram drogas em esponjas; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.