MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Agentes da GCM fazem operação contra escape irregular

Um menor foi apreendido juntamente com a motocicleta que ele pilotava no último sábado (16).

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.04.2022, 16:54:41 Editado em 18.04.2022, 20:08:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal (GCM) estão realizando fiscalizações em Apucarana para combater o uso de motocicletas com escapamento irregular. De acordo com o comandante da GCM Alessandro Carleti, as operações acontecem em postos estratégicos e visam inclusive, as motocicletas utilizadas para entregas de aplicativos.

continua após publicidade

"Vamos continuar realizando orientações, fiscalizações e abordagens de motocicletas que estejam apresentando irregularidades, inclusive as motocicletas utilizadas por entregadores de aplicativos. Todos que estiverem com o veículo com alguma alteração ou irregularidade serão abordados. Estamos alertando a respeito deste trabalho que estaremos intensificando nos próximos dias, justamente para que os motociclistas possam andar da forma correta", explicou Carleti.

As últimas operações foram realizadas nos dias 14, véspera de feriado e no dia 16, sábado. Na oportunidade, os agentes flagraram um menor de idade pilotando uma moto. O veículo também apresentava irregularidades. O menor foi apreendido e a moto recolhida até o pátio da PM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Agentes da GCM fazem operação contra escape irregular"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!