MAIS LIDAS
VER TODOS

apucarana

Agendamento para castração gratuita segue na Vila Reis nesta terça

Na ocasião, as vagas para castração de cães e gatos serão destinadas exclusivamente para moradores do distrito

Da Redação

·
Agendamento para castração gratuita segue na Vila Reis nesta terça
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2024, 18:54:12 Editado em 15.01.2024, 18:54:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dando continuidade ao trabalho iniciado no último sábado, uma equipe do Centro Municipal de Saúde Animal (Cemsa) de Apucarana estará amanhã (16) na Vila Reis, para realizar agendamento para o mutirão de castração gratuita de cães e gatos. O cadastramento será entre 8 às 11 horas, no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora do Bom Conselho, situado na Rua Rio Branco.

continua após publicidade

Na ocasião, as vagas para castração gratuita de cães e gatos serão destinadas exclusivamente para moradores do distrito de Vila Reis. Para efetuar o agendamento é preciso atender dois critérios: família de baixa renda e os animais com idade de 6 meses a 8 anos.

-LEIA MAIS: Prova 28 de Janeiro tem recorde histórico com 4.300 atletas inscritos

continua após publicidade

As pessoas devem levar para o agendamento o RG, CPF, comprovante de endereço e cartão do bolsa família ou comprovante do cadúnico atualizado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3308-1414.

O prefeito Junior da Femac informa que a castração gratuita de cães e gatos atende reivindicação do vereador Toninho Garcia, que representa a comunidade da Vila Reis. Conseguimos viabilizar o mutirão de castrações, por meio da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi).

“O castramóvel ficará por uma semana em Apucarana, com prioridade para a Vila Reis. Neste período, acontecerá um mutirão de castrações que vai reforçar o trabalho já realizado de forma contínua no Cemsa”, informa Junior da Femac.

De acordo com o médico-veterinário João Pedro Correa, diretor do Cemsa, o mutirão vai acontecer no período de 29 de janeiro a 2 de fevereiro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Agendamento para castração gratuita segue na Vila Reis nesta terça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!