MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Agência do Trabalhador faz inscrição para cursos de capacitação

Aproveitando a estrutura existente na Agência do Trabalhador, o órgão vai centralizar as inscrições para quatro cursos de capacitação. Para isso, a agência firmou uma parceria com o Senac e o Sesc, responsáveis em realizar os treinamentos.“O prefeito Juni

Da Redação

·
Agência do Trabalhador faz inscrição para cursos de capacitação
Icone Camera Foto por Divulgação/ Assessoria de Impresa Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.01.2021, 15:40:14 Editado em 25.01.2021, 15:40:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Aproveitando a estrutura existente na Agência do Trabalhador, o órgão vai centralizar as inscrições para quatro cursos de capacitação. Para isso, a agência firmou uma parceria com o Senac e o Sesc, responsáveis em realizar os treinamentos.

continua após publicidade

“O prefeito Junior da Femac solicitou que colocássemos a estrutura da agência à disposição para facilitar a captação dos trabalhadores interessados”, reiterou Neno Leiroz, gerente da Agência do Trabalhador de Apucarana, durante ato que oficializou a parceria, nesta segunda-feira (25/01).

Também estiveram presentes durante o ato realizado na Agência do Trabalhador o superintendente da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Adan Lenharo, além de Lucas Salvalaggio da Silva, gerente executivo do Senac, que esteve acompanhado de Rodrigo Hirata, técnico em relações com o mercado da instituição.

continua após publicidade

De acordo com Neno Leiroz, os cursos do Senac são gratuitos e as aulas, que serão disponibilizadas na modalidade online, começarão no dia 18 de fevereiro. “Os cursos do Senac são os de Qualidade no Atendimento ao Cliente e de Gestão de Pequenos Negócios, ambos com 40 horas/aula, além do curso de e-commerce que terá 42 horas/aula”, informa.

Já o curso do Sesc será de Corte e Costura, que será presencial e haverá a cobrança de uma taxa. “Estaremos iniciando as inscrições para esses quatro cursos a partir do dia 1o de fevereiro e os interessados deverão comparecer na Agência do Trabalhador munidos do CPF, RG e comprovante de endereço”, orienta, acrescentando que, caso a pessoa for menor de idade, deverá apresentar também o CPF e RG do responsável.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Agência do Trabalhador faz inscrição para cursos de capacitação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!